sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / DICAS PARA INICIANTES / Como Configurar o Plugin WP Super Cache

Como Configurar o Plugin WP Super Cache

Como Configurar o Plugin WP Super Cache. Na lista dos melhores plugins de Cache , o WP Super Cache é um dos principais plugins recomendados pela sua funcionalidade e simplicidade.

Ao contrário do W3 Total Cache, que requer configuração avançada, o WP Super Cache é bem simples de instalar, sendo ele plug and play.

Por que você precisa do plugin WP Super Cache?

Sempre que falamos sobre o desempenho no WordPress, sabemos que os mecanismos de cache ajudam muito para economizar tempo de execução do servidor e reduzir o tempo de carregamento geral de uma página.

Um plugin como o WP Super Cache cria páginas estáticas do seu site, o que reduz o tempo de exibição da página e também faz um menor número de chamadas PHP.

Sem armazenar em cache sua página, os tempos de carregamento aumentarão significativamente, isso impactando diretamente no seu servidor;

Como Configurar o Plugin WP Super Cache

Ter um mecanismo de cache no WordPress (especialmente se você estiver hospedado em compartilhamento ) é essencial para o bom funcionamento do seu site.

Se você estiver usando muitos plugins, você também pode enfrentar problemas de tempo de carregamento.

O plugin WP Super Cache WordPress é um desses plugins que o ajuda a otimizar seu banco de dados gerando arquivos HTML estáticos, que são usados ​​para atender a solicitação.

Desta forma, quando qualquer página é solicitada no seu blog, as páginas estáticas serão exibidas em vez de processar todos os scripts PHP.

Em particular, em hospedagem compartilhada, onde há muitas limitações, o melhor conselho é otimizar o seu blog WordPress.

Antes de você acabar bloqueando seu servidor, ou o seu blog começa a exibir erros de carregamento de página, o que não é nada bom para quem vive e ganha dinheiro com seu blog, seja em Adsense ou Hotmart

Como Configurar o Plugin WP Super Cache:

Como mencionei acima, o WP Super Cache é um simples plugin plug and play, e você dificilmente precisa configurar algum detalhe qualquer.

Vou mostrar-lhe a minha configuração WP Super Cache, e você pode copiar essas configurações e usá-las no seu próprio site.

Primeiro, instale o plugin WP Super Cache do painel do WP, ou a partir daqui.

Uma vez instalado, você precisa ativar o cache, indo para Configurações> WP Super Cache.

Eles oferecem muitos recursos, mas para pessoas que não possuem experiência avançada, isso irá ajudá-lo a começar:

Fácil> Cache em ON> Update Status

Opções avançadas

  • Cache hits para este site para acesso rápido. (Recomendado)
  • Use Mod_rewrite para salvar arquivos de cache. (Recomendado)
  • Comprime páginas para que sejam servidas mais rapidamente aos visitantes. (Recomendado) 
  • Recuperação de cache. Sirva um arquivo supercache para usuários anônimos enquanto um novo arquivo está sendo gerado. (Recomendado)
  • Suporte de dispositivos móveis.

Clique em “Opções de atualização”.

Se você receber um erro como ” diferença em mod_rewrite”  ou ” . regra htaccess “, na guia ” Avançado “ , vá para ” Regra Mod Reescrever “ e clique em ” Atualizar regras “.

Aqui está um tutorial em vídeo para saber como configurar o plugin WP Super Cache:

Depois de configurar as duas guias, é hora de verificar se o Super Cache está a servir arquivos em cache ou não.
Basta acessar a guia “EASY” e usar a opção para testar o cache em “Testador de cache” . E se tudo estiver legal e bem configurado, seu plugin Super Cache está finalmente concluído.

Baixe o WP Super Cache aqui

Deixe-me saber: qual plugin de cache você está usando?

Você já usou o WP Super Cache antes? Deixe-me saber sua experiência nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.