sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / ADSENSE / Como Gerar Tráfego para o meu Site

Como Gerar Tráfego para o meu Site

Como Gerar Tráfego para o meu Site. Pergunte a um comerciante ou proprietário da empresa o que eles gostariam mais no mundo, e que provavelmente vai dizer-lhe “mais clientes.”

O que muitas vezes vem depois de clientes em um negócio, é claro, tráfego de gente passando na frente da sua loja.

Conseguir mais tráfego para seu site é simples de conseguir. Há muitas maneiras que você pode aumentar o tráfego para o seu site e hoje, vamos olhar várias delas.

Incluindo várias formas de aumentar o tráfego do site sem gastar um centavo com anúncios pagos, sem Face Ads, sem anúncios no Youtube entre outras formas de anunciar o seu conteúdo.

Anunciar é a Melhor Opção?

Esta primeira opção é sempre a mais indicada por muitos gurus, mas NÃO!

Esta não é a melhor opção, principalmente se você ainda está começando a trabalhar com sites e blogs!

Pode parecer óbvio, mas vamos olhar para esta opção em primeiro lugar. A busca paga, a publicidade nas mídias sociais e exibição de publicidade são todos excelentes maneiras de atrair visitantes, mas tem os seus detalhes. Como Gerar Tráfego para o meu Site

Se você não tem recursos ilimitados com em uma grande empresa, esta não é a primeira opção para você começar a gerar tráfego para o seu blog no momento.

Somente caso você esteja querendo construir a imagem da sua marca e possui recursos para este fim, aí sim, você até pode investir em publicidade, mas lembre-se de pedir ajuda há algum profissional antes.

A geração por exemplo vendas ou cliques em anúncios, pode ser a opção menos rentável caso você não tenha nenhum conhecimento

Faça Teste, testes e mais Testes

Se mesmo assim você optou por anunciar, não tem problema.

Tente sempre ajustar suas estratégias pagas para atender às suas metas, mas se você só quer mais tráfego, veja por outro lado.

Faça bem as contas e veja se as conversões pagam as suas despesas! . 🙂

Cada canal pago tem seus prós e contras, então pense com cuidado sobre seus objetivos antes lançar os boletos do Ads (Facebook, Adwords, Youtube Ads) no seu cartão de crédito.

Como Gerar Tráfego com Facebook

Se você está esperando por mais tráfego para seu site para vender mais, você precisa sabe que para vender é preciso muito mais do que apenas tráfego.

Você precisa de um conjunto completo de métricas, onde o conjunto leia-se (palavras chaves, tráfego e copyright ) é a verdadeira tríade que faz vender.

Agora se você não sabe vender nada! Pode aprende mais por aqui também >> Como Trabalhar pela Internet

A concorrência para busca de palavras chaves se torna cada vez mais feroz,, mas as recompensas podem valer a pena a curto e longo prazo. Principalmente se você se utilizar da técnica de Cauda Longa

Tráfego pelas Redes Sociais

Caso você ainda não saiba, as Redes Sociais geram tanto tráfego quanto o próprio Google. Porém para gerar o tráfego seja no Facebook ou em outra grande rede é necessário ter algum talento (esforço) e você tem que ser bem proativo.

O tráfego oriundo pelas redes sociais normalmente são originados de post e artigos virais.

Que normalmente tem validade definida pelo seu poder de viralidade, ou seja pode durar algumas horas ou até dias, mas ao longo dos dias ele termina.

Lei também : O Gerador de Tráfego Orgânico Funciona?

O Twitter é ideal para links curtos, enquanto no Google+ pode ajudar o seu site a aparecer nos resultados de pesquisa do Buscador.

Se você é uma empresa de produtos físicos e até digitais, você pode encontrar uma grande quantidade de tráfego de sites sociais com imagens pesadas tais como como Pinterest e Instagram.

como-gerar-trafego-para-vender-no-hotmart

Diversifique seu Conteúdo dentro do Nicho

Não existe uma fórmula mágica para o sucesso de marketing de conteúdo, apesar do que alguns “gurus” façam você pensar.

Por esta razão, variar o tamanho e formato do seu conteúdo para torná-lo tão atraente quanto possível para diferentes tipos de leitores.

Leia também 

Intercale parágrafo curtos, com base em notícias e posts com conteúdo de longa duração , bem como de vídeos, infográficos e peças baseadas em dados para o máximo impacto.

Escreva Títulos Irresistíveis

Não há notícias boa ou ruim. O que existem são notícias chamativas e frias! Um das partes mais importantes de seu conteúdo é o Título.

Sem um título atraente, até mesmo o post mais incrível do Paulo Coelho não vai chamar atenção! Domine arte dos Títulos Atraentes.

Por exemplo, os escritores em BuzzFeed e Upworthy (sites gringos com milhões de visualizações diárias).

Muitas vezes escrevem para cima de vinte títulos diferentes antes de finalmente se decidir o título que gere o maior tráfego possível.

Então pense com cuidado sobre o título antes de publicar qualquer título para o seu artigo“.

Foco Máximo no SEO da Página

Você acha mesmo que o SEO morreu? Pense novamente amiguinho.

Otimizar o seu conteúdo para os motores de busca ainda é a prática mais valiosa do mercado hoje. Você está usando o plugin SEO Yoast como manda o script?

Se não! Como é que você deseja ganhar tráfego orgânico? Este plugin hoje é considerado um das melhores ferramentas para orientação de como anda o seu artigo dentro da técnica SEO.

Além disso, você cria links internos para cada novo conteúdo? Usa várias TAGS de conteúdo relacionado?

Que tal meta descrições? Otimização para sites nunca esteve tão na moda quanto hoje.

Otimização SEO é super Importante

Muitos gurus dirão que não, mas eles não te contam o quanto você precisa gastar! kkk. E é aí que mora o segredo. Usar o SEO para o seu blog traz tráfego orgânico de graça.

Pense nisso!

Se você deseja aprender tudo sobre tráfego orgânico, veja mais dicas como esta e SEO com o pessoal do Gerador de Tráfego Orgânico

Nunca despreze Nichos de Cauda Longa

A cauda longa, que para muitos ainda é desconhecido, é a melhor forma (pelo menos para mim) para você chegar a resultados incríveis sem mesmo ter gigantesca concorrência.As Palavras-chave de cauda longa são responsáveis por uma maioria de pesquisas na web, o que significa que se você não está usando-as como parte de seus esforços de busca de tráfego você está perdendo tempo!

 

Acompanhe suas Métricas do seu Tráfego

Ao invés de tentar convencer os outros sites a linkar o seu blog, (um processo tedioso e demorado), criar um conteúdo que apele para que ele seja compartilhado! Simples não?

Você sabia que até o eBay foi penalizado com a última atualização do Google Panda? Pois é até mesmo gigantescos portais podem perder com apenas alguns detalhes.

Como Gerar Tráfego para o meu Site

Fique sabendo> Quando há novas atualizações no algoritmo do buscado Google, há milhões de blogueiros desesperados, e é por isso que o SEO puro e simples sempre favorece quem anda certinho!

Pode demorar alguns meses, mas se você anda fora da linha com o Google, uma hora ele te pega! Então ande na linha! 😀

Aumentar o tráfego para o seu site de referência vincular dados analytics

Nunca esqueça dos Links Internos do Blog

A força do seu perfil de ligação não é apenas determinada por quantos links aponta para o seu blog. Ele também é medido por quantos links internos ele tem!

Ao criar e publicar um conteúdo, certifique-se de manter um olho em outros sites de conteúdo semelhante e até mesmo os seus próprios links.

Isso não só ajuda com o SEO, mas também resulta em uma melhor experiência, mais útil para o usuário, e é isso que o Google sempre busca! Fique esperto!

Busque exemplos dos Líderes da Indústria

Assistir a entrevistas no Youtube e documentários são ótimas formas de aprender a pensar diferente.  Você ficaria surpreso quantas pessoas oportunidade na vida você perdeu.

Veja, escute e aprenda a pensar fora da caixa.

Busque exemplos de pessoas que já fazem o que você deseja aprender. Siga e aprenda, mas não copie, aprenda e desenvolva o seu próprio método de trabalho!

Envie email marketing sem Vender nada!

Isso mesmo que você leu! Estatísticas mostram que as pessoas só comprar determinado produto depois de várias e várias pesquisas.

Não adianta enviar emails de venda logo de cara logo após você conquistar um contato. A pessoa dificilmente vai comprar algo de você caso ele não tenha certeza absoluta que você é confiável.

Pessoas odeiam SPAM!

E-mail marketing pode ser uma ferramenta poderosa, e até mesmo uma explosão e-mail pode resultar em um pequeno aumento significativo do tráfego, mas de nada adianta você mandar email e as pessoas mandarem para caixa de spam!

O poder do marketing boca-a-boca, especialmente de pessoas que já estão desfrutando de seus produtos ou serviços éé muito mais vendável que um simples email frio!

Verifique se o seu site é Responsivo

Os dias em que a navegação na Internet foi feito exclusivamente em PCs desktop acabou! Hoje mais e mais pessoas estão usando celulares e dispositivos móveis para acessar a internet.

Certifique-se de que seu site é acessível e confortável visivelmente através de uma variedade de dispositivos , incluindo os menores smartphones.

 

Verifique se o seu site é rápido

Já encontrou um site que é lento para carregar? É horrível né!  Se o seu site leva uma eternidade para carregar, sua taxa de rejeição será alta e os seus visitantes cairão fora de lá rapidinho!

Certifique-se de que suas páginas são como tecnicamente otimizadas o mais possível, incluindo os tamanhos de arquivo de imagem, a estrutura da página e a funcionalidade do plugins de terceiros. Quanto mais rápido seu site carrega, melhor.

Aumentar o tráfego para o seu site ícone da barra de carregamento de 8 bits

Promova um sentido de comunidade

As pessoas querem falar o que pensam e pesar sobre assuntos que eles sentem apaixonadamente, de modo a construir uma comunidade em seu site é uma ótima maneira de iniciar uma conversa e aumentar o tráfego para seu site.

Implementar um sistema de comentários robusto através de soluções e plugins, tais como comentários do Facebook ou Disqus é uma boa sacada.

Como Gerar Tráfego para o meu Site?

É simples. Crie uma grupo no Facebook, que seja bem atrativo e pronto! Taí tráfego gratuito, sem gastar nada.

Responda a todos os Comentários

Se você visitar pelo menos alguns sites que são relevantes para o seu negócio em uma base regular, pode chamar atenção de muitas pessoas.

Ficar envolvido com outras pessoas no seu nicho, não deixando atrai muitas pessoas que possuem o mesmo interesse. .

Aumentar o tráfego para o seu site seção de comentários

Examine seus dados no Google Analytics

Google Analytics é uma valiosa fonte de dados sobre quase todos os aspectos possíveis do seu site, a partir de suas páginas mais populares aos links mais rentáveis.

Mantenha um olhar atento sobre os seus dados do Google Analytics, e use essa informação para aprimorar suas estratégias promocionais e de conteúdo.

Preste atenção ao que posts e páginas estão provando ser as mais populares. Inspecione os dados do visitante para ver de onde e como eles param no seu site.

Pesquise a sua Concorrência

Se você não tiver usado o software como BuzzSumo para verificar o que seus concorrentes estão fazendo, você está em uma enorme desvantagem.

Estes serviços agregam o desempenho social de sites e conteúdos específicos para lhe proporcionar uma visão abrangente da sua concorrência. Além disso e o o mais importante, fazendo as rondas em mídia social.

Descubra o o que as pessoas estão lendo (e falando). Com isso você consegue monitorar esse tipo de conteúdo para trazer tráfego para seu site.

Aumentar o tráfego para sua página de resultados buzzsumo website

Seja sem Vergonha! Participe de Conferências e Webinars

Quem deseja ganhar dinheiro na interne precisa se expor. Caso contrário como você conseguirá vender e indicar algum produto. Lembre-se! Você certamente viverá de comissões.

Para atrair pessoas que pouco sabem de um determinado assunto a melhor forma é ser um Expert. Uma boa ideia é participar de Webinars e eventos online.

Até mesmo uma palestra decente é uma excelente maneira de estabelecer-se como um líder de pensamento em sua indústria.

Ganhe Exposição e atraia MAIS Negócios!

Bem, isso praticamente não para por aqui, pois há outras formas também viáveis e gratuitas de atrair tráfego.

Mas caso você queira aprender de forma profissional como atrair mais tráfego.

Eu sugiro você aprender de forma profissional como Gerar mais tráfego Gratuito para o seu blog.

Não deixe para amanhã! Suas comissões e seus cliques esperam por você.

Faça como eu! Ganhe em dólares, em euro, em paypal e tudo mais!

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.