segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / ANALISE DE CONTEÚDO / Como gerar Vendas quebrando Regras Mentais

Como gerar Vendas quebrando Regras Mentais

Como Gerar Vendas quebrando Regras Mentais? Essa é uma das máximas do Marketing de Conteúdo! Como mudar a cabeça das pessoas. Isso pode até parecer fácil, mas é tão difícil quanto tirar leite de pedra, rs,rs,rs Deixando a brincadeira de lado. Este título do artigo pode parecer meio sem lógica, mas você sabia que mudando a forma como você vê as coisas, resultados diferentes aparecem?

Mude de vida, pensando Diferente!

A forma como você pensa hoje em dia é uma forma antiga de como se faz as coias. No Marketing de Conteúdo dos dias de hoje, você precisa ampliar os seus horizonte, pensar de uma forma totalmente diferente. Você precisa pensar no seu visitante, nos seus cliente, na sua empresa. Outro dia eu ví um filme que para mudar a forma como um aluno deveria resolver tal problema, o rapaz pôs o outro de cabeça para baixo… Resultando numa outra forma de ver o mesmo problema. A solução do problema apareceu porque ele não enxergava que a solução estava diante dos seus olhos.

Como gerar Vendas quebrando Regras Mentais?

Você já parou de andar por alguma rua, por onde você via aquele caminho por uma mão única? E quando você segue na mão contrária, você acha que é uma outra rua… Que nada daquilo lhe parece familiar? Pois é…. para você mudar de foco, de pensamente e de Mindset, você precisa observar os seus problemas com outros olhos. Muitos afiliados não vendem pois fazem a mesma coisa sempre. Resolvendo um problema usando a mesma matemática não acha resultados diferente. É preciso mudar a forma como se vê o problema! Aí sim você mudará os seus resultados

COMO GERAR VENDAS QUEBRANDO REGRAS MENTAIS

Faturando mais, mudando o Foco!

Muitas pessoas veem até mim e me pergunta: Blog dá Dinheiro?A responta é sempre a mesma e está na ponta da língua e é aquela que todos querem escutar. SIM, blog dá dinheiro, blog dá notoriedade, blog, dá viagens, blog, dá prestígio, blog dá um monte de coisas que você nem imagina. Claro que a rentabilidade é o que todo mundo deseja, mas eu lhe pergunto. Será que todos querem mudar a forma como se faz um blog?

Ganhar dinheiro na internet é relativamente fácil, o que dá trabalho é construir a forma como se ganha. Eu já falei por aqui como fazer isso, e como construir um blog e não enfrentar concorrência. Muitas pessoas nem blog tem, você sabia? Sim acredite. O Blog é só uma das forma que você pode fazer para ganhar dinheiro, mas há outras formas, e até mais fáceis.

Por isso a mudança de como você pensa e vê o Marketing Digital precisa mudar. Observe bem… Já parou para observar o Facebook? Lá tem de tudo não é? Mas lá é como se fosse um verdadeiro blog, concorda? Tem foto, tem vídeo, tem link, tem bate papo, tem tudo que um blog tem, e o melhor é de graça!

O seu Blog pode ser o Facebook!

Na rede social mais famosa do mundo, muitos blogueiros e afiliados fazem fortuna só comentando em fóruns e indicando produtos do Hotmart. Não acredita, eu sou uma testemunha deste processo. Há várias pessoas que chegam no meu perfil e me pedem indicação do melhor produto para quem tá começando ou quer começar a trabalhar com Hotmart, e é claro eu sempre indico o melhor produto, que neste caso é o curso TPIA do Rodrigo Vitorinovocê também pode fazer isso, basta atrair pessoas, e entregando para elas o que você sabe de melhor.

Faturando sem Blog! Sim é Possível?

Sim,é possível, só vai depender de você e mais ninguém. Você pode começar a fazer suas vendas, só fazendo vídeos, fazendo ebooks, comentando em fóruns, fazendo trabalhos terceirizados, e pois aí vai. Fazendo o seu nome circular no meio do marketing digital, já faz uma diferença enorme. Hoje em dia já é uma máxima, “Se quiser ir longe, vá acompanhado
o curso TPIA do Rodrigo Vitorino é bom?Quer ir longe? vá sempre acompanhado! As parcerias hoje são como a roda para o início da nossa história, é fundamental, sem elas não há como você se projetar. Foque em um número pequeno de Gurus que você pode seguir, e seja fiel a eles, siga-os e faça o que eles fazem, tome o exemplo deles para você e vá criando o seu estilo. Com o tempo seu estilo de escrever, falar e filmar se tornará único e assim suas vendas decolam.

Quer um exemplo? Veja o rastreador desta venda, observe: “Bate Papo Facebook” Viu de onde veio a venda? Pois é veio de la mesmo. A pessoa viu meus comentários em determinado grupo, e veio até mim. Ela me pediu alguns dicas e referências e ela em alguns dias acabou investindo no curso do curso que eu indiquei! Além disso, depois do curso que ela investiu ela veio até a mim agradecendo, a boa opção que ela tinha feito.

Há reconhecimento maior do que esse? Isso é que faz a diferença. Depois essa mesma pessoa levará o meu nome para outras pessoas, com isso todos nós ganhamos! Ela em conhecimento, e eu em notoriedade.

A mudança de foco traz isso tudo para você, olhe por outros ângulos, a resposta para qualquer problema estará lá. Basta você querer vê-la! Use o Facebook, o Twitter, o Youtube e todas eles lhe trarão bons rendimentos. Construa e ele virá!

Como eu posso mudar a sua Vida?? É só me perguntar!

Veja também

Curso Trabalhar pela Internet Agora do Rodrigo Vitorino com 50% Desconto

Se você estava sem grana para investir no seu futuro. Eu tenho uma boa dica …

9 Comentários

  1. Excelente artigo Fernando, com certeza os gatilhos mentais são as principais armas da persuasão para podermos gerar muito mais vendas, obrigado por compartilhar seu conhecimento.

  2. Bom artigo Fernando, já estava para ler esse artigo a muito tempo! Ótimo trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.