segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / PLATAFORMAS / ADSENSE / Como usar Hotmart e Google Adsense no Mesmo Blog?

Como usar Hotmart e Google Adsense no Mesmo Blog?

Como usar Hotmart e Google Adsense no mesmo Blog? Você sabia que há uma quantidade enorme de gente que tem medo de usar dois Programas de Afiliados no mesmo Blog?

Pois é, quem vive de Adsense sabe muito bem que não há nenhum problema em por outros banners dentro do mesmo blog, além do que é até saudável por outros tipos de mídias para os seus visitantes pois eles se acabam acostumando-se com eles.

Como usar Hotmart e Adsense no mesmo Blog?

Isso é fácil e simples de fazer, você não precisa praticamente fazer nada, apenas vai ter que direcionar os banners do Adsense ou do Hotmart para outro lugar, ou seja…Basta apenas redirecioná-los. Quer uma dica legal? Pelo menos funciona muito bem nos meus blogs. Eu quase não uso banner do Hotmart, sabe porque?

Eu utilizo um Plugin chamado Link Ninja que faz todo trabalho para mim. Eu apenas coloco as palavras chaves dentro deste plugin e o link de afiliado. Ele insere o link em todas as palavras chaves que eu pre determinei com aquele link do Hotmart.

Assim todo vez que uma pessoa cai no artigo que possui aquela palavra chave o link estará lá bonitinho, e mais: Se você aprender as técnicas de Copyright fica ainda melhor, pois você aprende a colocar as palavras Chaves nos lugares certos, o que torna sua venda muito mais fácil. Você não sabe o que é Copy?? O Victor pode te ensinar por menos de um McLanche Feliz. Quer saber mais?? Clique AQUI

Eu normalmente utilizo o Long Tail Pro, para buscar as melhores palavras chaves, pois eu prefiro trabalhar com palavras de cauda longa do que penar para raquear uma palavra pequena e bem concorrida.

Faturando mais e sem Concorrência

Uma boa notícia para você que vai usar dois programas de afiliados dentro do mesmo blog, e o fato de você poder rentabilizar o mesmo espaço e não perder vendas. Um pode cobrir o outro, por exemplo: Na hora em que o visitante chega ao seu site, ele normalmente não compra nada, mas se você inserir o banner lá do Google Adsense, há uma probabilidade enorme do seu leitor clicar neste anúncio.

Uma outra dica quente para você sair na frente da concorrência, você tem que aprender as técnicas do Long Tail ou (Cauda Longa). A técnica do Cauda Longa funciona da seguinte forma: Normalmente quem trabalha com blog, faz um determinado artigo e coloca diversas palavras chaves relacionadas dentro do artigo, para poder ranquear melhor nas pesquisas do Google. Beleza? Que aliás, se você tiver querendo montar seu blog, eu sempre recomendo o melhor plano de Hospedagem que é o do Hostgator.

Agora que você sabe sabe o que é uma palavra chave normal, vou te mostrar o que é um palavra chave de cauda longa. Veja este exemplo: “Como gerar visitas” e agora veja como fica em Cauda Longa > “Como Gerar mais Visitas através do Facebook” Viram a diferença? O termo  cauda longa significa que você tem que usar mais palavras relacionadas ao termo que você quer ranquear. Se você precisar para sair na frente dos demais, então vai ter que utilizar-se desta regra.

A regra de Ouro dos programas de Afiliado

Uma outra dica, ou melhor dizendo, a melhor regra para não ter dor de cabeça e bons lucros é sempre simples. Um blog não precisa ser igual a cauda de pavão. Toda pessoa que busca algo na internet seja em grandes portais, seja num pequeno blog, ele vai em busca de uma solução.

Se você oferecer uma solução para ele, certamente ele poderá lhe dar boas vendas. A relação entre um blogueiro e os visitantes que chegam através do tráfego orgânico, possui alta probabilidade de compra, pois ele está pesquisando uma solução e quando ele encontra um site de qualidade, as estatísticas mostram que a taxa de conversão é bem maior do que uma Lead de um tráfego para por exemplo! Essa pessoa no Marketing Digital é chamada de “Lead Quente

como trabalhar com hotmart e adsense no blogAgora, se você quer manter seu blog faturando todo dia, faça testes, com o links do Hotmart, experimente novos tamanhos de banner do Adense e analise suas métricas através do Google Analytics, pois se você não acompanhar os números do seu blog como saberá se ele está andando realmente para frente?

Só analisando você saberá para onde pode manobrar para gerar mais tráfego e consequentemente mais conversões e mais cliques. Trabalhar com  blog não é difícil você precisa aprender o básico e algumas técnicas que fazem todoa diferença. Você sabe né, quem sai na frente com estudo e garra sempre alcança os melhores lugares.

Como aprender a rentabilizar um Blog?

Quer aprender como rentabilizar melhor seu blog, seja coom Hotmart ou com Adsense, conheça as melhores técnicas do meu professor Rodrigo Vitorino que você pode ver e apreciar gratuitamente pelo seu blog

Não desista meu amigo, a glória e a fortuna está sobre a sua cabeça, use o trabalho na internet para te elevar e buscar sua segurança financeira e pessoal. O restante vem logo, logo

Abraços e continue por aqui!
Fernando Goulart

Veja também

Curso Trabalhar pela Internet Agora do Rodrigo Vitorino com 50% Desconto

Se você estava sem grana para investir no seu futuro. Eu tenho uma boa dica …

7 Comentários

  1. Ola! Primeiramente parabéns por criar artigos muito bons e interessantes.

    Blog com ótimas dicas, sacadas e tudo mais.
    Eu tinha muita duvidas sobre o hotmart e o google adsense.
    Nesses artigo tem muitas dicas e regras de ouro.

  2. Nossa!!! Que conteúdo de valor, hein!!! Parabéns Fernando.

  3. FABRICIO SOUZA

    Bom dia

    Fernando

    Primeiramente parabéns pelo seu blog com ótimas dicas abriram mais os meu olhos, pois eu tinha duvida com relação ao hotmart e adsense juntos, sempre procurei ajuda na internet mas não achei, mas enfim acabei deparando com o seu vídeo, e fiquei alivado com relação ao assunto ,ainda sou iniciante no mercado digital , ao poucos estou progredindo.

    obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.