segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / PLATAFORMAS / ADSENSE / Dicas para contratar Hospedagem de Sites

Dicas para contratar Hospedagem de Sites

Dicas para contratar Hospedagem de Sites. Blogar e escrever artigos é uma atividade hoje muito remunerada e para lá de divertida. É uma maneira criativa para lucrar com sua escrita.

Depois que você normalmente comece com as plataformas de blog gratuitas você logo nota nas limitações e logo deseja migrar para plataformas mais profissionais. Além disso você também notará que ao primeiro problema no serviço de hospedagem você vai descobrirá que escolher uma boa empresa de Hospedagem de sites faz toda diferença. Dicas para contratar Hospedagem de SitesNa verdade, se você é um potencial proprietário de blog profissional e está buscando a empresa de hospedagem de qualidade, tenha em mente que as seguintes dicas vão te mostrar detalhes que precisará conhecer antes de sair contratando qualquer serviço de hospedagem.

Procure uma empresa blog que pode melhor atender às suas necessidades exclusivas.

Dicas para contratar Hospedagem de Sites

Um blog que hospeda a companhia que atende às necessidades de blogueiros iniciantes devem ter um programa de treinamento forte disponível. Na verdade, um plano de sucesso devem estar no local para ajudá-lo a aprender tudo o que você precisa saber para fazer um blog de sucesso.

Deve levá-lo passo-a-passo através da criação de um blog para dominar como fazer mensagens criativas. Se oa  sua empresa de hospedagem não tem nenhum programa parecido, dê uma olhada no Youtube que lá você aprenderá muita coisa, apesar do que lá na Hostgator há muito vídeo que ensinam muitas dicas sobre WordPress.

Suporte ao cliente para WordPress

Uma das chaves para ter um blog de sucesso é escolher a melhor plataforma para você fazer um blog. O WordPress hoje é a mais famosa e mais recomendada plataforma que oferece todas as ferramentas para deixar seu site no ar. Basta você ter a melhor hospedagem (Hostgator) na minha opinião. Lá você terá o WordPress gratuitamente e o custo da hospedagem é bem baratinho, custa apenas R$ 9,99 por mês.plano de hospedagem barato

Um blog que hospeda a companhia precisa de uma equipe de atendimento ao cliente amigável.

Reputação e Bom Preço

Ao escolher uma empresa de hospedagem, você também tem que dar uma olhada nos preços mensais ou anuais.

Eu por exemplo possui mais de 4 planos de hospedagem e pago anualmente com isso eu barateio ainda mais o custo e cada blog que tenho.

Um outro detalhe também que só a hospedagem profissional lhe garante é um email totalmente profissional. Com isso o seu site terá um email bem mais robusto, mais seguro e com o nome do seu blog. Bom né?

Fica assim por exemplo contato@seusite.com.br

Uma boa reputação também é necessária, pois de nada sere uma empresa com baixo custo e com reputação ruim. Por isso mais uma vez eu recomendo a Hostgator pois além de baixo custo como já vimos acima, ela tem uma boa reputação e um suporte espetacular que atende 24 horas por dia, sem exceção.

Projetos Prontos e Softwares Gratuítos

Algumas empresas de hospedagem até possuem softwares já instalados nos servidores de hospedagem, e é bem melhor já tê-los pois pouta muito trabalho.

Um bom painel CPanel é sempre bem vindo pois na hora do sufoco é lá que você terá que ir para ajustar as coisas.

Um painel de administração de hospedagem já tem WordPress pré-instalado. Basta você apontar o domínio e voa lá o seu blog já estará instalado sem nenhum problema.

Além do que o próprio Cpanel já mostra outras plataformas porém não tao famosas para Blogs, mas eu recomendo sempre o WordPress.

Você nem precisa entender de nada de linguagem de programação. Hoje em dia é simples e muito fácil fazer um blog. A plataforma parece um celular, é só clicar e instalar e curtir. melhor-plataforma-para-blogs

A qualidade profissional dos temas, plugins e outras atributos tornam o WordPress a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Com muitas opções, é fácil encontrar um que é o ajuste certo para sua primeira experiência com sites.

Conclusão e indicação da Melhor

Quando você está tentando decidir em fazer blog e deseja fazê-lo profissionalmente e com de alta qualidade de hospedagem. Eu recomendo fielmente que você faça isso com a melhor, e como já disse a Hostgator é a melhor.

Eu confio todos os meus blogs na Hostgator e acredito que você também gostará e muito da qualidade da hospedagem e do custo baixo.

Quer realmente ganhar dinheiro com blogs, então é a hora de começar em alto estilo. Comece hoje mesmo a blogar e ganhar uma boa renda. Fica a dica 😉

Veja também

Curso Trabalhar pela Internet Agora do Rodrigo Vitorino com 50% Desconto

Se você estava sem grana para investir no seu futuro. Eu tenho uma boa dica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.