sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / AFILIADOS / GreenShot – A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens

GreenShot – A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens

GreenShot – A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens.

Quem pensa que vida de quem vive de marketing digital é fácil, você tem razão ela é bem fácil.
Mas no início quando você começa realmente ela é dura e como.

Sabe porque? porque quem quando você começa a escrever, filmar e publicar conteúdo na rede não conhece a maioria das ferramentas que facilitam a minha vida. E para facilitar a sua, hoje eu vou te revelar uma delas. 

GreenShot – A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens

Esta ferramenta se chama GreenShot. Ela é praticamente o alicate multi uso para qualquer pessoa que pretende começar a vida ganhando algum dinheiro na internet.

Esta ferramenta é bem prática e vai ser útil para muitos dos seus objetivos, sejam eles para escrever um livro, editar um ebook, e até mesmo fazendo palestras dentro do Power Point.GreenShot - A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens

A GreenShot, que você pode baixar por aqui também possui a incrível destreza de capturar qualquer tela e imagem que você tenha no seu computador….

E o melhor, ela envia diretamente para onde você quiser, seja Excell, Power Point, Word, Email e até para o Paint Brush. Você pode notar na sua barra lateral o G em verde bem aconchegado aí no canto esquerdo. Olhe ele aí!

GreenShot - A melhor Ferramenta de Captura e Edição de Imagens

As ferramentas Facilitam a Vida?

Sim claro, quem não gosta de facilidades no trabalho? Imagine você hoje em dia escrevendo um artigo usando máquina de escrever? Já parou para pensar nisso?

Então, para você ter uma vida boa e com trabalho de poucas horas é necessário que você conheça boas ferramentas e a GreenShot é uma delas. Só o fato dela mandar a captura de tela para o Power Point, já me poupou horas de trabalho.GreenShot - Ferramenta de Captura de Tela para Afiliados

Como era antes?

Como eu editava as fotos e Power Points? Eu printava ( aperte tecla do seu telado PrtScrSysRq e depois Ctrl V)  a tela mandava para o Paint Brush e depois editava lá.

Agora eu vejo que eu estava na idade da pedra. E agora eu tenho um V8 turbo. Rss. Se compararmos com uma afiliado já usa Photoshop ou CS e outras ferramentas Top, eu ainda estou engatinhando, mas….

O desenvolvimento e a expertise nas novas ferramentas de captura só chegam com a experiência, e como eu já estou me habituando há alguns dias, daqui mais algum tempo mostrei mais algumas dicas sobre a Greenshot. 

Além disso mostrarei todos os seu aparatos de pequenos atalhos que ajudam a editar e capturar as imagens muito, mas muito mais rápido.

Além de ser útil e rápida, a melhor notícia, é que ela é totalmente de graça e “open source” ou seja free! Para qualquer blogueiro iniciante e afiliado em começo de carreira, que ainda não sabe por onde começar esta é um enorme ponte que mostro a você.GreenShot - Ferramenta de Captura de Tela para Afiliados 2

Trabalhando apenas 4 horas por Dia

Você acha que nos dias de hoje dá para trabalhar apenas 4 horas por dia? seja sincero consigo mesmo? É dá sim. Se você tiver com todos os seus negócios estruturados e já rodando dá sim.

Aliás não é nem trabalho em sí, é mais monitoramento para ver se a máquina tá rodando direitinho.

Do contrário, dá para ficar só monitorando no celular. Nem precisa ligar o computador. Dá para monitorar tudo, Adsense, Gmail, Hotmart, Eduzz, Analytics, Getresponse e mais algumas plataformas que eu uso no meu dia a dia.

(Que aliás, se você precisa do melhor autoresponder eu indico o Gestresponse, e se você quiser ainda ganha um desconto incrível. Clique aqui e veja mais!

Se as telas não mostraram para você ter muita noção do que esta ferramenta faz, dê uma olhada neste tutorial em vídeo que vai mostrar a ferramenta de captura fantástica que ela é.

Não há vídeos ainda em Português e por isso acho que farei um mostrando ela mais a fundo!

Agora que você conhece mais uma ferramenta para facilitar a sua vida, que tal começar sua nova vida de Empreendedor Digital e largar aquele seu emprego chato um dia?

Chega de tanto Excell né!

Abraços

Fernando Goulart

4 Comentários

  1. maria de Fatima

    Boa noite,adorei essa ferramenta
    Obrigada pela dica!!!

  2. Fernando, seus artigos são ótimos!! Todo dia paro para dar uma estudada e estou lendo alguns de seus post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.